terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Merry Christmas



Materiais:Um tubo de Natal de sua escolha. Eu usei o belo tubo livre de Psyco ©. Para usar seus tubos você precisa ter uma licença livre (FTU License) que podem ser comprados em Mistaken Arte, link AQUIO freebie kit Scrap Scraps Natal Taggers por Bel Vidotti, você pode encontrar aquiBecky_Mask022 Mask, que é anexada ao final da páginaPlugin adrenalina Vdl / Snowflakes que você pode encontrar aquiPrograma PSP X ou superiorAnimation Shop 3Let's go!!!!1 - Abra uma imagem transparente de 500 X 500. Pintar de branco 2 - Abra o papel atcp14 BV, copiar e colar como nova camada. Aplique a máscara Becky_Mask022 juntas ou uma de sua escolha. Grupo Merge 3 - Abra o elemento atce60 BV, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 85%. Aplique Drop Shadow com as seguintes configurações: 1 / 1 / 100 / 1,00. Após alterar os valores de deslocamento vertical e horizontal para: -1 4 - Abra o elemento atce56 BV, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 80%. Aplicar a mesma queda nas definições anteriores 5 - Abra o papel atcp01 BV, copiar e colar como nova camada abaixo da moldura. Clique dentro da moldura com a varinha mágica. Selections / Modify / Expand e coloque 6. Selections / Invert. Em seguida, clique na camada do papel e pressione a tecla Delete. Selections / Select None 6 - Abra o tubo de sua escolha, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 70%. Se é necessário balançar com a ferramenta Deform 7 - Abra o elemento atce03 BV, copie e cole abaixo da camada do papel. Colocar no canto superior direito do quadro. Redimensionar a 70%. Duplicate e depois Image / Flip e, em seguida, Image / Mirror 8 - Abra o elemento atce10 BV, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 40%. Lean um pouco para a esquerda com a ferramenta Deform e depois colocá-lo no canto inferior esquerdo da moldura. 9 - Abra o elemento atce16 BV, copiar e colar como nova camada. Resize de 20%. Colocar no canto inferior esquerdo da moldura 10 - Open elemento atce16 BV, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 20%. Posição como quiser. 11 - elemento Open atce46, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 50%. Colocar no canto superior direito do quadro. Duplicar e espelho 12 - Open elemento atce06 BV, copiar e colar como nova camada. Redimensionar a 20%. Lugar onde você prefere na etiqueta 13 - Aplique Drop Shadow em todos os elementos do tubo e também, com essas configurações: 1 / 1 / 100 / 2,00 14 - Coloque os créditos sobre a marca, assiná-lo sobre a marca com a fonte que você preferir e assim como o efeito 15 - Adicione uma nova camada abaixo do tubo. Duplicar duas vezes. Aplicar sobre a primeira camada plugin VDL Adrenaline / Snowflakes como mostra o print abaixo, e deixar a visibilidade das cópias fechado em Pallete camada:











Feche a visibilidade da camada original e abra a visibilidade da primeira. Altere somente o Random Seed para 5. Fechar a visibilidade dessa camada e abra a cópia mais recente e mudar o Random Seed para 1016 - Vamos dar as camadas de animação. Feche a visibilidade da cópia das camadas e, em seguida, clique em alguma outra camada. Copy Merged. Animação em direito e em seguida, clique em Colar como Nova Animação. Ir para o PSP, feche a visibilidade da camada original você aplicar o plugin, e abrir a primeira cópia. Copy Merged. Na animação, clique no quadro do primeiro e clique em Editar / Paste After Current Frame. Voltar à PSP e fechar a visibilidade da primeira cópia e abra a cópia mais recente. Copy Merged e ir para a Animação. Clique no quadro da segunda e Edit / Paste após quadro atual.Finalmente Animation / Frame Properties e coloque 25. Veja como é a animação e salvar em gif.::: Espero que você tenha gostado:::See you próximo tutorial!Créditos:Arte e Formatação de MarycloverTutorial por Marycloverhttp://maryclovertagsetutos.blogspot.com/Tube: Psyco ©http://www.psycojimi.deviantart.comScraps Kit Scrap: Um Natal Taggers por Bel VidottiFonte: CaramelNuggets
Bjs Gracynha












2 comentários:

  1. Gracynha ! ! !
    Você precisa colocar seus lindos trabalhos neste espaço.
    Para todos verem as maravilhas !
    Bjus e parabéns pelo seu blog
    Rozinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gracynha!!! Seus trabalhos são maravilhosos amiga querida!!! Meus Parabéns por suas belíssimas criações!!!Desejo sucesso pra você sempre;-) Você mora em meu coração=-)
    Beijoss de sua amiga Val

    ResponderExcluir